Bem-Vindo ao Simulador de Consórcio Embracon!

​Como investir no mercado imobiliário em 2018?

Publicado em: 11/01/2018
Para investir no mercado imobiliário em 2018 e se dar bem nos negócios, é preciso muito cuidado e atenção. Por isso, pesquise alternativas, ofertas e compare as vantagens em médio e longo prazo para não ter surpresas indesejadas.

Mesmo diante de uma lenta recuperação, especialistas do setor acreditam que a procura por boas oportunidades de compra para revenda seja o melhor cenário para lucrar. Há quem diga ser um momento vantajoso até mesmo para obter renda com aluguel.

Se você já foi contemplado no sistema de consórcios e estava aguardando uma oportunidade para usar a sua carta de crédito, o momento pode ser oportuno. Mas se você ainda não programou a sua compra, fazer um consórcio pode ser uma ótima opção, seja para comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Sem juros e com parcelamento integral, o consórcio imobiliário apresenta baixo custo e vantagens interessantes, como: poder de compra à vista ao receber a carta de crédito, flexibilidade na hora de adquirir o bem e planos diversos.

O consórcio imobiliário é interessante para várias ocasiões. Quem já tem um imóvel e deseja ampliar o patrimônio, adquirir uma cota de consórcio pode ser uma ótima opção. É vantajoso até mesmo para quem quer se livrar do aluguel e adquirir a casa própria com parcelas mais acessíveis.

Ao programar a sua compra com o consórcio imobiliário, você tem mais tempo para escolher e planejar o melhor negócio. Quando bem selecionados, os imóveis podem garantir um bom negócio. Faça uma simulação! Confira os planos e escolha um de acordo com o seu objetivo de compra.

Fonte: InfoMoney