Bem-Vindo ao Simulador de Consórcio Embracon!

​Dicas para quem quer trocar de carro

Publicado em: 06/09/2017
Desgastes e custos elevados para manter o seu veículo em boas condições? Sinais importantes de que é a hora de trocar de carro. Visitas frequentes ao mecânico não são os únicos indicadores para quem deseja partir para um automóvel melhor. Alta quilometragem, modelo fora de linha e insatisfação com a marca são outros possíveis fatores. O importante mesmo, é não ter pressa para fechar negócio.

Já considerou fazer um consórcio para trocar de carro? De forma programada, não é necessário se descapitalizar. Você escolhe um plano com parcelas acessíveis e sem juros para não sobrecarregar o orçamento e planeja a compra com tranquilidade e segurança.

Para a compra de um automóvel zero quilômetro ou seminovo, a carta de crédito do sistema de consórcios é bastante flexível e proporciona diversas possibilidades. O custo é mais acessível, mesmo com a taxa de administração, que é diluída durante todo o plano sem sobrecarregar o orçamento.

É possível prever valores e analisar a melhor alternativa para quem quer trocar de carro. É possível adquirir até mais de uma cota de consórcio, basta consultar a sua administradora de consórcio.

Faça uma simulação e confira todas as vantagens.

Fonte: G1