Bem-Vindo ao Simulador de Consórcio Embracon!

Guardar dinheiro vale mais a pena que parcelar?

Publicado em: 18/08/2017
Quem consegue juntar dinheiro e pagar à vista, pode chegar em uma concessionária e negociar um bom desconto. Entretanto, é preciso manter o planejamento e estabelecer estratégias para começar a guardar até escolher o carro desejado.

Comprar de maneira imediatista, por um financiamento por exemplo, pode trazer uma falsa sensação de bom negócio. Entretanto, a incidência de juros e o empréstimo de um determinado valor sem ter antes planejado para qual finalidade, pode atrapalhar as finanças e sobrecarregar o orçamento.

Pensando em guardar dinheiro com disciplina? Com o sistema de consórcios é possível economizar, parcelar e ainda formar uma poupança até ser contemplado, e assim, poder adquirir o tão sonhado bem. Em grupos, os participantes interessados em comprar um carro sem juros, por exemplo, se reúnem com base nas regras estabelecidas por uma administradora de consórcios; autorizada e fiscalizada pelo Banco Central, mediante parcelas e planos escolhidos.

Para alcançar a tão sonhada compra com a ajuda dos consórcios é preciso ser contemplado por sorteio ou lance. Para que não ocorra nenhum impedimento, é preciso manter os pagamentos em dia. Por isso, fazer uma simulação de consórcio ajuda a programar melhor a compra pelo consórcio, além de poder contar com flexibilidade para escolher.

Faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens!