Bem-Vindo ao Simulador de Consórcio Embracon!

​Scooter é destaque em segmento

Publicado em: 16/01/2018
Fáceis de pilotar, seguros e ágeis, os scooters têm conquistado os brasileiros que prezam por mais mobilidade. Dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) mostram que houve um recorde histórico de vendas de scooters em 2017.

Com 53.284 unidades vendidas até novembro, o nicho supera os números de 2014: 42.491 unidades, que era o maior volume desde então. Espera-se que esse segmento feche este ano com 58.600 unidades, o que significa alta de 57,1% na comparação com o ano passado (37.293).
Para o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian, o segmento de Scooters é um dos que mais crescem e superou até o de alta cilindrada que havia sido destaque nos últimos anos.

Faça um consórcio e programe a compra do seu scooter! Com parcelas acessíveis e sem juros, é possível optar por um plano eficaz, sem sobrecarregar o orçamento. 

O consorciado, quando contemplado, pode optar por adquirir qualquer bem pertencente à categoria de seu grupo de consórcio. Ou seja, se fizer um consórcio para adquirir moto, poderá usar o crédito para comprar qualquer tipo ou marca que mais desejar. Faça uma simulação de consórcio e conheça os melhores planos para adquirir o seu scooter novo ou seminovo!

Fonte: Uol / Abraciclo